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Central de Denúncias

Canais de Denúncias    O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima na Audi Center São Luís. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis. Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros. Os relatos ao Escritório de Investigação podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.    Qual o objetivo deste canal?  Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral na Audi do Brasil, por meio de comunicação direta e transparente.  Temas que podem ser abordados neste canal:  Assédio (moral e sexual)  Corrupção (ativa e passiva)  Fraudes nos processos internos da Audi do Brasil  Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas  Incumprimento aos padrões de ética  Conflito de Interesse  Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca  Tratamento indevido de informações confidenciais  Incidentes ambientais  Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi. Quem pode usar o canal?  Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.  O que é importante saber?  O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana  As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial  Se requerido o anonimato é garantido  Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado